Após briga em boate, homem é perseguido, atropelado e esfaqueado no Paraná
07/08/2025
(Foto: Reprodução) Homem é atropelado e esfaqueado após briga em boate no PR
Um homem de 31 anos foi perseguido, atropelado e esfaqueado após uma briga dentro de uma boate em Ivaiporã, no norte do Paraná. O caso aconteceu no dia 27 de junho. O suspeito de cometer o crime havia fugido, mas foi encontrado e preso temporariamente na terça-feira (5), em Londrina, que fica na mesma região.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima aparece correndo, cai no chão, depois se levanta e corre. Em certo momento, ele passa pela frente do carro e é atropelado. Em seguida, o motorista sai e golpeia a vítima com uma faca. Veja acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PR no WhatsApp
De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, o homem, de 49 anos, vai responder por tentativa de homicídio. Ele ainda não prestou depoimento.
A vítima teve lesões graves na cabeça, na medula cervical, além de perfurações provocadas pela faca, e está internado em um hospital de Apucarana. Segundo os familiares do homem agredido, ele não se lembra do que aconteceu.
A Polícia Civil (PC-PR) segue investigando o caso, para entender o que motivou a briga e as agressões.
O processo está sob sigilo.
LEIA TAMBÉM
Guarapuava: Picape parte ao meio em acidente, jovens são lançados para fora e morrem
Sortudo: Homem aposta números com datas de aniversários da família e acerta a quina em quatro jogos da Mega-Sena de uma vez
VÍDEO: Aluna invade autoescola com carro enquanto tentava fazer baliza
Após briga em boate, homem foi perseguido, atropelado e esfaqueado no Paraná.
Polícia Civil (PC-PR)
Briga começou em uma casa noturna
Conforme o delegado, o suspeito e a vítima se desentenderam dentro de uma casa noturna de Ivaiporã e foram retirados pelos seguranças. Em seguida, o homem fugiu a pé, mas foi perseguido pelo agressor, que estava de carro.
Durante a perseguição, o suspeito atropelou o homem duas vezes, desceu do carro e deu três golpes de faca nele antes de fugir. A vítima foi abandonada no meio da rua e socorrida por moradores da região.
O delegado explicou que no momento da briga os dois homens estavam bêbados.
O carro usado pelo agressor foi encontrado por familiares dele, que notaram marcas de batida no veículo e denunciaram o caso à Polícia Militar (PM-PR). O veículo foi apreendido e passará por perícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.