Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
25/12/2025
(Foto: Reprodução) Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
Galvão Bueno, de 75 anos, está internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná. A informação foi confirmada ao g1 pela filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno. O narrador esportivo se sentiu mal na noite dessa quarta-feira (24) e permanece em observação nesta quinta (25).
Em novembro, Galvão tratou uma pneumonia. Conforme a filha, os médicos ressaltaram que a doença pode voltar após um mês. Por isso, ele passou por exames para ter um novo laudo.
Em nota atualizada às 13h48 desta quinta pela família e assessoria, foi confirmado início de pneumonia em Galvão.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Leticia também informou que o estado de saúde do narrador esportivo não é grave. "Nesse momento ele tá fazendo exames e, obviamente, em observação, para entender o que realmente aconteceu", a filha disse ao g1.
Leia na íntegra a nota que atualiza o estado de saúde:
"Como informado pela família no início de novembro, Galvão Bueno tratou com sucesso um quadro de pneumonia. Nesta última noite, Galvão apresentou pequenos sintomas que remeteram ao mesmo quadro. Por isso, preventivamente a junta médica que vem cuidando dele desde a última internação decidiu realizar exames preliminares no hospital e confirmou um estágio inicial de pneumonia. Galvão está bem, não apresenta nenhum sintoma grave e seguirá no hospital estritamente para novos exames e melhores cuidados. Tão logo haja novas informações, comunicaremos. Galvão Bueno e sua família agradecem pelo carinho e preocupação de amigos, fãs e jornalistas."
Leia também:
Mãe morreu: Carro com família cai em rio e moradores pulam na água para resgatar vítimas
Entenda: Presidente do Paraguai cobra diplomacia após inauguração de ponte separado de Lula
Crime: Vizinhos recebem pedido de socorro de mulher e suspeito de estupro é preso enquanto tentava se vestir
Galvão Bueno tem 75 anos.
Reprodução/RBS TV
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.