Câmera flagra suspeito de assassinar advogado criminalista na noite de Natal, no Paraná
07/01/2026
(Foto: Reprodução) Câmera de segurança flagra suspeito de assassinar advogado criminalista no Paraná
Uma câmera de segurança flagrou o suspeito de assassinar o advogado criminalista Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação do caso, Rafael Guimarães. O crime aconteceu na noite de Natal. Relembre os detalhes aqui.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
A imagem - único trecho que o aparelho registrou - mostra uma pessoa vestindo capuz preto saindo da casa em que a vítima morava, às 21h21. Conforme a apuração do delegado, a gravação é de momentos após o homicídio. Assista acima.
Guimarães informou que o vídeo irá passar por perícia para tentar identificar rosto do suspeito e o que foi capturado em áudio. Também não há informações se há outra pessoa presente na gravação.
Até a última atualização desta reportagem, a identidade do suspeito não foi divulgada e ninguém foi preso. A polícia conta com denúncias da população, que podem ser feitas pelo telefone 181, do Disque Denúncia.
Suspeito de assassinar Tony foi flagrado por uma câmera de segurança.
PC-PR/Redes sociais
Leia também:
Crime em academia: 'Imaginei que fosse um assalto', diz PM de folga que ajudou a prender autor de assassinato
Tragédia: Família de criança que morreu após BMW ser atravessada por guard rail é de Maringá e estava voltando do litoral de SC
Decisão da Justiça: Pai é condenado a mais de 100 anos de prisão no PR após cometer abuso sexual contra filha como 'correção'
Como foi o crime
Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), uma testemunha ouviu a discussão entre a vítima e um homem antes dos disparos.
O homicídio aconteceu na noite de Natal, 25 de dezembro de 2025, em uma casa da Rua Geraldo Alves Calheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha que estava no imóvel relatou à Polícia Militar (PM-PR) que ouviu um homem dizer: "Você acabou com a minha vida". Antes dos disparos, a vítima falou: "Não faça isso".
O corpo de Tony foi encontrado na varanda do imóvel, com marcas de tiro e uma possível fratura no maxilar, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Guimarães informou que não descarta as hipóteses de motivação por exercício da advocacia ou desavença amorosa.
"Não se descartando qualquer hipótese para a motivação do crime, inclusive que seja relacionado ao exercício da advocacia. Porém, também existem alguns indícios que possa estar relacionados a uma desavença em relacionamento amoroso", disse o delegado.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.