Sobrevivente de acidente que matou seis pessoas da mesma família diz que estava dormindo no momento da batida: 'Foi tudo muito rápido'
31/12/2025
(Foto: Reprodução) Sobrevivente de acidente que matou seis pessoas diz que estava dormindo
Fábio Sérgio Gomes, passageiro do caminhão que bateu de frente ao carro em que estavam seis pessoas da mesma família, em Rolândia, no norte do Paraná, contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que estava dormindo no momento do acidente.
“Eu dormi no lado do passageiro, quando acordei, no susto, o caminhão já estava batendo de frente, foi o maior susto. Só deu tempo de soltar o cinto de segurança e socorrer ele (motorista). Foi tudo rápido”, disse.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170. O caminhão bateu de frente com um carro, no qual estavam Alexandre Cordeiro, de 39 anos, e Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, dois bebês gêmeos de 9 meses, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos. As seis pessoas da mesma família morreram no local.
Saiba quem eram as seis vítimas da mesma família que morreram em acidente
Seis pessoas da mesma família morrem em acidente
RPC Londrina
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Fábio viajava ao lado de Rafael Beltrame, que foi socorrido com ferimentos graves e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital de Londrina.
“É duro passar por isso. A gente é vizinho, eu moro na casa de cima e ele mora na casa de baixo. Muitos e muitos anos”, disse emocionado.
O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu.
As causas da colisão ainda serão investigadas. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Infrográfico - Família morre em acidente ao voltar da praia
Arte/ g1
Família das vítimas ficou em choque
Família morreu no local do acidente
Arquivo pessoal
Wagner Pereira dos Santos, familiar das vítimas contou que a família está em choque e sem acreditar no que aconteceu.
“O fim do ano acabar desse jeito não é fácil [...] Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda”, disse Wagner, que é primo de Alexandre.
Wagner afirma que a família era muito unida e moravam todos em Florestópolis, no norte do estado. A cidade fica a cerca de 30 minutos do local do acidente.
“Todo mundo muito unido. A família inteira, tanto do um lado como do outro, são todos unidos. É uma parte da família que agora foi embora”, disse.
Bebês tinham dez meses e eram gêmeos
Arquivo pessoal
Leia também:
Tornozeleira encontrada: Tornozeleira eletrônica de Silvinei Vasques é encontrada em rodoviária de Cidade do Leste, diz polícia do Paraguai
Assista: Boi a caminho de frigorífico pula de picape, corre pelas ruas de cidade do Paraná e causa estragos
Guerra na Ucrânia: Jovem paranaense decide ir à Ucrânia para servir na guerra e deixa para avisar família no aeroporto
Corpos de família ainda não foram liberados no IML de Londrina
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.